terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tijolaço Nº 2!!

  

A verdade é que o Tijolaço I deu uma melhorada no acesso ao microfone das atividades de campanha de Ademar Delgado,, porém as diferenças da quantidade e qualidade do material de campanha para a chapa proporcional ainda é desigual e deficiente. 

Não tenho amizade com grandes empresários,nem tampouco com grandes investidores de campanhas eleitorais. Uma ex aluna me parou e disse que eu era um bom candidato e que votaria em mim,,mas precisava que eu a ajudasse colocando-a para distribuir uns panfletos pelo valor de mercado,, segundo ela, R$ 30,00 por dia. Disse-lhe que não tinha grana alguma,, sequer do salário, pois estava bloqueado por perversidade de Wagner,,aí ela disse: "Você esta mentindo eu vi umas meninas carregando sua bandeira nos 46, todo mundo que está apoiando Ademar ta pagando para distribuir panfletos e segurar bandeira!". Acho que a convenci que estava enganada, e que eu não tinha colocado ninguém para desenvolver este trabalho,,apenas eu, e alguns amigos que me acompanham. 


Tudo isto para dizer como o poder econômico, por parte de alguns, como: Otaviano, Marcelino, Paulinho, Alfredo, Dilson, Téo, Elinaldo, e alguns outros poucos que não me lembro neste exato momento. confundem a população menos esclarecida, que candidato a cargo eletivo tem que ter uma mega estrutura, pois os candidatos à chapa majoritária distribuem abundantes recursos. Não tenho parentes poderosos, como alguns dos citados, espero que o censo comum esteja certo e que de fato o candidato a prefeito que eu defendo, membro do projeto que eu sempre defendi, tenha sensibilidade nesta disponibilização, mesmo acreditando que eles preferem os que estarão com quem quer que esteja no poder, ou os envolvidos em projetos familiares

Espero, como deseja meu partido, que seja implementado o investimento público nas campanhas eleitorais, já que nossa justiça é cega e não observa como diz Delúbio os recursos não contabilizados despejados nos apadrinhados de nossa cidade, mesmo que estes não tenham nada para dizer, nem demonstrado sua capacidade na gestão pública, alguns recém saídos da adolescência e apenas acostumados a fazer campanha com o saco de dinheiro na mão.

Queria ver uma campanha sem dar empregos, importante moeda de troca, ou esbanjando  recursos, que a experiência e as informações públicas demonstram serem na verdade recursos públicos, que deveria ser de todos, oxigenados para alguns, bonitinhos e caladinhos, que jamais ajudarão a revolucionar nossa Camaça! “A prática é o critério da verdade!” [ Lênin ]


Saudações socialistas e revolucionárias!

Pardal

Um comentário:

  1. Soa uma voz solitária em meio a tantas barulhentas que não fazem nem têm significado, muito menos expressão verdadeiramente popular. Parabéns!

    ResponderExcluir